MISSÃO
Demonstrar o amor do Pai através do auxílio social, visando amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade, para além de socorrê-las em seus direitos humanos mais básicos, ampará-las emocional e espiritualmente.
Por isso, o IPROMissões possui projetos como o Carvalhos de Justiça, mais conhecido como CAJU, que tem por objetivo auxiliar as crianças de comunidades carentes que nesse período de pandemia, enfrentam dificuldades em se desenvolver nos estudos, considerando que nem todas possuem um acesso adequado a internet e demais meios. Com voluntários da área pedagógica, reforçamos o ensino escolar, com projetos de alfabetização, voltados aos princípios cristãos.
Além deste, com o projeto QSI (Quem se Importa), visamos auxiliar os moradores de rua, com um lanche e o carinho, dado na forma de atenção, que por vezes, identificamos como a carência que mais buscam "saciar".
Através deste, também, são feitas visitas a casas de recuperação, a fim de levar uma palavra de ânimo para os que lá se encontram buscando por melhora.
No tempo de conversa com eles, sentimos que de fato, a maior necessidade que possuem é da atenção e segurança que só encontramos em Jesus.
Enfim, o ministério ainda possui outras frentes de atuação que buscam de alguma forma, satisfazer o anseio dos aflitos e ser resposta para o mundo ao nosso redor, pondo em prática o "Ide" de Jesus!
"Se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia." Isaías 58:10
Elizeu e Simone Ventura
Elizeu e Simone estão casados desde 2011 e são pais da pequena Alice. São cristãos desde o berço e estão a frente do IPROMissões desde 2020. Elizeu faz parte da IPRO há 17 anos e tem como hobby ficar em casa, já Simone faz parte da IPRO desde 2011 e gosta de assistir séries e filmes em seu tempo livre.
Tabita Brito
Tabita, viúva e mãe de 5 filhos, está a frente do IPROMissões desde 2019. Cristã há mais de 30 anos e membra da IPRO desde 2018, tem como hobby ler e fazer seus devocionais.